segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Melhores anos de nossas vidas (Norbert Kist)

O que nós precisamos é dar vida aos nossos sonhos em qualquer momento de
nossa vida.
Somos frutos do que acreditamos. Nada acontece por acaso.
Estamos numa guerra de percepção. O que vale é o que percebemos.
Nós somos seres espirituais que administramos a matéria.
Controle as suas emoções e dirija o pensamento e estarás definindo teu destino.
A palavra chave é a paixão e eu preciso me apaixonar por mim, pela minha
mulher e filhos.
85% dos que entram numa loja, entram por causa da vitrine.
3 minutos iniciais de um contato é que definem 75% das relações comerciais.
As pessoas começam a esconder coisas e no final não sabe mmais como elas são.
Abrace no mínimo 6 pessoas por dia e diga o quanto gosta dela.
Não tenha raiva porque na raiva você joga fora a oportunidade. Não tenha medo
porque você perde a oportunidade.
Coloque um terno azul marinho, vá a igreja e também a sociedade, não abra a
boca e serás alguém.
Quem tem tudo não se esforça por nada.
Somos muitos críticos, só vemos defeitos. Não sabemos elogiar.
Uma criança recebe 15 broncas para cada um elogio.
Devemos aprender a observar a reação das pessoas.
Seja feliz pelo que você tem. Jamais seja infeliz pelo que você não tem.
Fé é acreditar naquilo que você não vê. A recompensa da fé é ver aquilo que
acreditamos.
Treine bom humor e tenha resultados bem humorados.
O mais importante não é onde não nos encontramos, mas para onde caminhamos.
Estamos no século das idéias e a posição emocional abre portas.
As pessoas não querem preço. Elas querem é algo diferenciado.
O objetivo como empresário não é ganhar dinheiro.
Combater a mágoa e a melancolia. A solução é a paixão, alegria e perdão.
A repetição é uma técnica que transforma nossas idéias em realidade.
Nada existe por acaso. Tudo o que nos acontece tem um objetivo.
“O amor é infalível, e ele não tem erros; porque todos os erros são faltas de
amor”. William Law
As pessoas precisam ter envolvimento emocional.
Não precisamos de cliente e os clientes precisam de encantamento.
O ano 2001 é o mais importante de nossas vidas simplesmente porque é o ano
que estamos vivendo.
Os clientes querem relação emocional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário